terça-feira, 2 de julho de 2013

A vizita ao Avô Mesquita

No passado dia 24 de Junho fez-se uma vizita surpresa ao Avô Mesquita na sua bomita terra, Alcobaça.

Apoveitando a estadia de "vacances", o Pedro Roque que estava mortinho para matar o vício, com o H. Hilário e "moi méme", rolamos até Alcobaça para dar um abraço ao convalescente Avô.

A surpresa foi que o vizitado não sabia a dimensão da caravana, pois só o Pedro tinha avizado que ia.
Fomos três mais dois penduras, a a Joana á pendura do Pedro e o Tiago á minha pendura.

A fome dos miudos estragou os planos do Avô de se ir almoçar á Nazaré (fica para a póxima) de tal modo que se almoçou pelo meio dia, num restaurante simpátco ali junto á praça do Mosteiro. À mesa estiveram os atrás já mencionados, e o Diogo da Paula.

Com os estomagos bem atestados e já com a presença da Paula que entre tanto se juntou ao grupo, lá foram os mais idosos :-) espojar a pregicite numa esplanada das  cercanias e eu lá fui com os jovens Tiago e Joana, fazer uma vizita relampago ao Mosteiro que eles muito gostaram.












Ficam algumas fotos do evento, que proponho repetir-se, pois os amigos e as belezas da região assim justificam.

3 comentários:

Sid Vicious disse...

É mesmo um orgulho ter amigos assim. Foi um boa iniciativa terem ido visitar o Mesquita e a Paula.

Esta semana também já tive a oportunidade de falar telefónicamente com o avô, então e não é que o homem está animado com a recuperação?

Tomane disse...

Estragam o Avô com mimos...mas ele merece!!!
Espero que ele esteja em condições quanto antes para que possamos fazer a viagem para Faro, juntos.

Mesquita disse...

Companheiros a visita que me fizeram á para agradecer. Fiquei muito contente. Quanto a Faro estou já em grande, (ou quase!). Temi que chegasse a hora em baixo de forma mas, os cerca de 300 km feitos no fim de semana passado, deixaram-me tranquilo. Agora resta esperar pela hora da partida para Faro. Irei com o Tomané e Rui, (não sei se com mais alguém), a partir da Rotunda do Judeu. Beijinhos e abraços a todos.