terça-feira, 2 de julho de 2013

O "batismo" da Marta Zorro

Foi com muita satisfação e orgulho que no dia 23/6, o H. Hilario e eu, fomos, em estrada aberta, dar o primeiro passeio, de "batismo", da Marta Zorro, na sua nova condição de motard. 
De Santana/Sesimbra com paragem em Azeitão p/ um descontraido cafézinho. 


O retorno a Santana foi feito pela Marta com uma maior e notória confiança na condução, com umas curvas bem desenhadas e um andamento mais firme. 








Com a certeza que tal como em tudo na vida, conduzir mota (ou carro), é uma permanente aprendizagem faço votos de muitos e bons kilometros.

3 comentários:

tartaruga disse...

Oh meu Deus, estou cada vez mais envergonhada!!!

@AFONSO, lembras-te de falares da minha bicla? Estou cada vez melhor, han. Quem sabe não se concretiza aquilo que disseste.

@Meninas motards, boas curvas para todas.

E beijos para os restantes :)

Tomane disse...

Marta,

Desejo-te toda a sorte do mundo, neste "novo mundo", não facilites, não curves em travagem, não curves em cima das tampas de esgoto, das juntas de dilatação ( por exemplo na saída da Vasco da Gama para a Expo), não curves em cima das pinturas na estrada, não andes em cima dos carris do eléctrico, quando em grupo não alinhes com o que vai imediatamente à tua frente mas sim com o anterior.

Nunca te esqueças que a tua velocidade é aquela em que tu sentes segurança e não a do outro.

Fico por aqui o resto virá com a experiência.

bjinho

Marta disse...

Só hoje vi o post!!!
Obrigada a todos pelas palavras e pela força. Agora tenho é de fazer muitos kilómetros! :) Quando me sentir mais à vontade, temos todos de combinar um passeiozinho!


Beijinhos a todos