segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia Nacional do Motociclista 2010 - MONTIJO

Caros amigos, partilho assim as nossas fotos das comemorações do dia nacional do Motociclista 2010.












































2 comentários:

Anónimo disse...

http://obichinhodasartes.jimdo.com/outras-noticias/motores/


deixo-vos aqui algumas fotos do nosso dia!
abraço!

Sid Vicious disse...

Olá a todos!

Espero que não levem a mal este meu comentário, mas eu sou assim, digo aos meus amigos a minha opinião sobre os assuntos, mesmo que não me a peçam.

No passado era sempre uma confusão quando a malta ia a qualquer lado porque era difícil reunir as fotos de todos e por vezes não se conseguem enviar por E-mail.
Então foi criado este blog onde todos podem publicar as fotos das nossas aventuras motociclisticas, onde todos podem fazer o download das fotos que mais gostarem, comentar e mandar umas bocas.

É claro que ninguém tem a obrigação de fazer nada disto nem levo a mal se não fizerem, até porque isto não é nunhuma organização é suposto ser apenas um espaço de um grupo de amigos onde participa que quer.

Da mesma maneira quando eu o o Verissimo organizamos um ou outro passeio, não ganhamos nada com isto apenas o prazer de estar com malta porreira e à maneira... amigos.

Não quero chatear ninguém nem falar mais nisto, mas partilhem lá também as vossas fotos com o resto da malta. Se não for aqui arranjem um CD ou tentem enviar por e-mail (como alguns fizeram nas superbikes).
Isto não é o meu blog nem o meu facebook, é o nosso Blog (tipo jornal da caserna).

Pode ser que se houver muitas fotos de muitos eventos a Sónia nos volte a fazer novamente um DVD dos últimos anos, como já fez uma vez (e ficou expectacular).