segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GOIS 2014

Mais uma vez voltou a cumprir-se a tradição e como diz o slogan da Concentração do Gois Motoclube: "Tá-se bem em Gois". Um excelente cartaz no que diz respeito às bandas que actuaram no palco de Gois, este sim era digno dos 20 anos (muita gente ainda não se esqueceu da orquestra filarmónica e dos Azeitonas no ano passado). Logo a abrir na sexta com Funil e Abelhilha, banda de que fiquei fan quando os vi em 2009 na Vidigueira (ano em que fui com o Tyson, a Ana e o Tio Manel Beato), depois One Vision banda tributo aos Queen... excelente e recomenda-se, e finalmente os Xutos e Pontapés que foram iguais a eles próprios e que brindaram o público com um elevado número de musicas mais recentes, mas não faltaram as da praxe. No sábado eu pessoalmente tinha muito curiosidade em ver Blind Zero e o seu vocalista também conhecido comentador desportivo na Antena 1 e RTP, o Dr. Miguel Guedes (Advogado). Tiverem um inicio relativamente morno, mas a qualidade musical da banda e o seu trabalho rapidamente agarrou o público que não desarmou até ao fim. Inclusive conseguiram que a malta acompanhasse a cantar em algumas músicas. Parabéns a todas as Bandas A água do rio estava boa, os dias quentes, as noites geladas e húmidas, o porco no espeto e o leitão estavam à maneira... estava tudo bom.
Domingos, Flávio, Isabel, Nuno Pintas, Rute, Milena, Rui, Verissimo




Gostas pouco, gostas!












                                    




Que pouca vergonha... foi buscar o comer e veio sem pagar... tiveram de vir à mesa chamá-lo para pagar o calote. Quando usava os calções da samantha estas coisas não aconteciam.






Pumba... vai buscar

Excelentes trabalhos presentes no Bike Show


Cá está, Zé Correia o construtor. O nosso camarada Zé está sempre presente, está guardado no nosso coração... mesmo ao lado da pilha






Isto deve dar cá uma despesa em remendos para as calças





                                    





Hehe... vieram pedir licença para se sentarem ao lado do boca doce..., pimba tiveram de levar com ele




Este diabo ainda no ano passado esteve ao nosso lado enquanto a malta apupava os azeitonas

Blind Zero





De regresso a casa

1 comentário:

Milena disse...

Foi realmente fantástico, pena não estarem os amigos da praxe, que por motivos profissionais não puderam estar presentes. Quem sabe para o ano. Na verdade em Góis está-se bem.