terça-feira, 22 de outubro de 2013

PROCURA-SE


Procura-se criatura de Alfornelos oriunda dos "Besouros" que efectua viagens migratórias para o Brasil. Avistado na Europa pela última vez no inicio do Verão. Pode também ser avistado a tentar escalar paredes, apesar da sua anatomia não o permitir.

ATENÇÃO: Não tentar abordar a criatura via Skype e via correio electrónico, pois não é sensível a esse tipo estimulo.

A forma mais eficaz de atrair esta espécie, raramente avistada em Portugal, é com vinho ou cerveja, de preferência muita.
O uso de outro tipo de abordagens é perfeitamente inútil devido aos lapsos de memória constantes característicos desta espécie.

Actualmente em Portugal apenas se conhece um exemplar destas criaturas que sofrem de esquecimento permanente que habita para os lados de Alcobaça. Este porém encontra-se perfeitamente domesticado.

VAMOS TODOS UNIR-NOS NA PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE, mas primeiro é preciso o bicho dar notícias.

3 comentários:

Tomane disse...

Caros amigos desta espécie

Já tomei uma iniciativa com o objectivo de fazer regredir o síndrome do esquecimento do dito, tem sido um trabalho árduo, pois o espécime não é fácil,diria até algo "burro", sem querer é claro, ofender o Asno, mas em Dezembro saberemos se foi eficaz.
O tratamento dá pelo nome de Ypioca 160.
Não percamos a esperança, só há dois, um já idoso e este bastante degradado, vamos lutar pela causa.

pmcr disse...

Tb existem mais alguns Mwangolés perdidos em África, cujo sindroma da Cuca está a dar cabo deles, mas de vez em quando lá dão umas notícias...

Sid Vicious disse...

Roque, o problema é esse mesmo. O bicho brazuca não dá noticias nem responde a e-mail's e ignora o Skype... e o blog também.

Quando o apanharmos está está combinada uma pega à moda antiga

Um abraço para ti e para o pintas (o abraço não tem nada a ver com a pega)