Mais uma vez valeu bem a pena participar nas comemorações do Dia Nacional do Motociclista em Castelo Branco. Bom tempo, boa temperatura, excelente viagem pelas estradas nacionais (na ida), excelente comida e bebida, alojamento ainda melhor, e até fomos ao Pipas tomar um Irish Coffe.
Ó TYSON... fomos ao PIPAS.
2 comentários:
Também gostamos do dia e da companhia. Nós acabamos por ir de surpresa. Quamdo fomos, de manhã, levar o Diogo ao aeroporto, não resistimos a ver passar tanta mota em sentido contrário! Um abraço a todos
Foi na realidade um fim de semana mto bom.
Valeu pelo passeio, pelo encontro com os restantes companheiros Motociclistas, a cerimónia da bênção dos capacetes como momento alto desta comemoração, enfim tudo.
Não posso deixar de dar uma palavra de agradecimento aos amigos de Castelo Branco, o Cabrito (Pedro Milheiro)a Elsa o Sr. José Luis e Dª Luisa que nos receberam de braços abertos e nos deram o melhor de si, a simpatia lugar onde pernoitar e um belo jantar preparado pelo amigo Lucas.
A juntar a tudo isto contámos tb com a companhia do amigo Faustino que veio da Povoa de Varzim ao n/ encontro ainda no Sábado e no Domingo, para almoçar connosco o amigo Carlos e Fernanda que vieram de Gouveia.
Tb no Domingo tivemos a visita surpresa do nosso Avô Mesquita e da Paula que só foi pena não terem tido oportunidade de nos fazerem companhia no almoço.
Foi bom voltar a ver o amigo Manel das Caipirinhas e o amigo Gaivota (Miguel), sempre presentes e sempre bem dispostos.
Por fim e conforme o Rui já referiu, fomos ao saudoso Pipas e ao Espeto (um abraço ao amigo Capelo)alguns dos n/ amigos sabem o que estes dois locais representam para nós, não houve condições de ir ao Património, fica para a próxima.
Enviar um comentário