Não podia deixar de partilhar convosco esta foto... a entrada da ponte Vasco da Gama.
Oh Roque é assim que se amarra a carga!!!
Beijokas
Não somos nenhum Motoclube nem nenhum Grupo Motard. Somos apenas amigos que partilham a paixão pelas motas e o ambiente entre Motards desde 2000. Boas curvas, com segurança.
8 comentários:
Ora aí está um perito em amarrar a carga na mota. Roque e Tyson aprendam.
E já agora alguém que ensine também ao Zé Correia porque agora com a nova montada há menos espaço para a bagagem...hehehehe
Neste não se consegue ver se ia ou não com o rabo de fora...
Lá estão voçês!!!!
o que vale é q já tenho mais uma aranha!!!!
Afinal a malta anda por aí!
Para informação de todos, este ano temos Xutos e Marco Horácio em Gois (Roxinol Faduçho).
Ó Tyson, olha que é mesmo o Marco Horácio, vê lá se não dizes outra vez que não era o gajo. E aproveitas a presença do Marco Horácio e vais-te outra vez à parede.
É pá ó Roque, tu está mas é calado . Em vez de estares a dizer que tens mais uma "aranha" devias dizer que já tinhas comprado elásticos para deixares os teus amigos / companheiros de estrada mais descansados. Qdo fomos para Jerez alertei para esse perigo e tu ignoraste. Tem juizo e não brinques com coisas sérias.(esta foi a sério)
Migo,
há 10 anos que ando de mota, uso sempre aranhas e nunca tive problemas.
Não estou a dizer que elásticos, não serve pra mim, mas muito sinceramente, enquanto que o elástico só apanha a carga ao longo da sua extensão, com uma aranha, comprimes a totalidade da carga...e se forem duas ainda melhor...
Além disso, tb já tive más experiências com elásticos (sim pq tb os usava)...não queiras saber o cagaço que é ires na auto-estrada, e o sacana do elástico partir o gancho e acertar-te em cheio nas costas...pois é.... a partir daí nunca mais...
Passei a usar cintas, na CBR, que tinha pega para o pendura...e zero problemas...
Agora na Z1000, não tenho grandes hipóteses a não ser aranhas...
Espero que compreendas pq sou tão avesso aos elásticos...
Rapaziada,
Já começa a faltar pouco para a concentrações de verão, que não são mais do que pretextos para bons convivios com a malta.
Pela minhar parte cou a Faro, e estou a contar ir a Góis, e também à Vidigueira (esta ultima como comentário a um post do Rui mais abaixo).
Portem-se bem !
Assim mesmo é que é falar Primo, nem gaguejaste nem nada. Palpita-me que anda para aí malta fraquinha com pouco andamento.
Enviar um comentário