segunda-feira, 2 de maio de 2016

JEREZ DE LA FRONTERA 2016 - Puerto de Sta. Maria

Nos 22, 23, 24 e 25 de Abril de 2016 sucedeu que lá fomos mais um ano rumo ao sul de Espanha, por ocasião do grande prémio de MotoGP em Jerez de la Frontera.
Basicamente cumpriram-se as tradições desta viagem e começando pelo fim, combinámos uma ultima paragem antes de chegar a casa numa estação de serviço da A2. Chegados à estação de serviço todos sairam da A2 para efectuar a ultima paragem de reabastecimento e despedida, menos um. Adivinhem lá quem foi que não se apercebeu que era para parar e seguiu em frente? 

- Vou dar uma pista..." o Vivi não foi"

Voltando ao inicio, saída na sexta-feira dia 22, com paragem para almoço no Jabugo, onde começaram logo as peripécias (...), seguida da extraordinária etapa por Aracena até Sevilha. A última etapa entre Sevilha e Puerto de Santa Maria foi uma seca, brindada com excessos de radares e uma paragem forçada com os cumprimentos da Guarda Civil. Felizmente estava tudo conforme e o eleito para ir ao balão, o Verissimo, acusou logo ali 0,0 mg/L.

Já em Puerto de Sta. Maria, foi a surpresa total com a afluência de motociclistas, nomeadamente Portugueses. Houve momento em que fez lembrar os primeiros anos deste milénio, muita diversão, loucura sã e os motores a roncarem, sob o olhar atento das autoridades, mas sem repressão.

Os restantes pormenores não vale a pena contar aqui, pois certamente estão guardados na memória de cada um. Excepto aqueles momentos que alguns não se recordam, mas foram guiados pela mão, sempre em segurança, até aos seus aposentos

O importante foi a diversão, o companheirismo, a viagem e que partiram 11 e regressaram 11.

Momentos que antecederam a partida





A habitual chamada no Canal Caveira


Almoço no Jabugo 2








Bebem um copo e já vale tudo







Jantar de Sexta-feira em Puerto de Sta. Maria 















Tem Tide ao pacote... hehehehehe
















Tens sono?

Isto é que te fazia bem ao sono


13 Anos a rolar

Cadiz

Cadiz

Cadiz

Cadiz

Cadiz

Puerto de Sta. Maria

Puerto de Sta. Maria

Puerto de Sta. Maria

Puerto de Sta. Maria

Puerto de Sta. Maria

Lá está, uns começam, mas os outros é que acabam

Tyson, não digo nada, mas aqui é que a noite começou às 5 da tarde








Deve ser de família

















Maison del Assador

Depois desta acabou a bateria da máquina de retratos.

Um brinde aos que por uma ou outra razão não foram, mas estiveram sempre na nossa lembrança, excepto naqueles momentos que alguns não se lembram de nada.

Até à próxima ou até já



 

Sem comentários: