domingo, 8 de novembro de 2015

Montijo Lés a Lés

O Motoclube do Montijo realizou mais uma edição do "Montijo  Lés a Lés", passeio que percorre as freguesias do concelho. Partida da Junta  de Freguesia  do Montijo ( pequeno almoço), com paragens na  Junta Freguesia da Atalaia ( lanche) , Vila de Canha ( Visita ao Museu e lanche), Adega Cooperativa de Pégões, (com prova de vinhos) e almoço no restaurante Montalegre.
 Mais uma vez, exelente organização e um dia bem passado com alguns dos amigos e  companheiros de estrada.














5 comentários:

Tomane disse...

Um dia mto bem passado,começou com um óptimo pequeno almoço na JF do Montijo, um belo dia cheio de sol, daqueles que o Tyson diz que não se pode ficar em casa com a mota na garagem...diz mas dps não aparece, é o habitual, só garganta.
Até andava lá um cão à procura da mota dele, sabe-se lá para quê, o que é facto é que o animal ficou desolado com a inesperada (ou não) ausência. Isto não se faz ao pobre bicho, pode até ficar traumatizado e não voltar a deixar alguma pinguinha de "óleo" na roda daquela mota.Depois como é que os n/ especialistas nesta matéria vão testar o dito óleo, isto não se faz.
Bons vinhos nós provamos na Adega de Sto Isidro, na companhia de bons amigos.

TYSON disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos, de emoção !! É bom saber que se é pela sua "família"

Tomane disse...

HÃ???? lágrimas que eu saiba só nos olhos.
Espara, nos teus, não me digas que ainda estás em modo "couve flor"!

Primo disse...

Não se faz.
Coitadinho do canídeo - que falta de respeito.
Mas sei de fonte segura de que de vez em quando a dita montada é colocada na rua para que a bicharada lá da zona faça a mudança do óleo dos travões, voltando depois para a garagem.
Aquilo deve estar a travar que é uma maravilha.

Tomane disse...

Claro que não será recolhida sem que o teste de qualidade ao "óleo" seja feito.
Com a experiência que o Tyson tem nesta matéria, basta provar com um toque súbtil (não é o Manel)na ponta da lingua e já está! são muitos anos...