Quero dizer por necessidade urgente de fazer umas centenas (poucas) de qulilometros que não as habituais dezenas na área circundante.
Já na noite de ontem, tinha estado no Google maps a "traçar" um precurso por estradas nada ou pouco usuais e outras desconhecidas.
A manhã de hoje estava pachorrenta e o tempo pardacento e pouco acolhedor. Assim, acabei por sair já depois das 11h30 e o traçado foi este: Barreiro, Couço e Montargil (pela estrada Municipal), onde parei ás 12h50 para almoçar umas migas de espargos com entrecosto que não estavam nada mal, frustada que foi a ideia inicial de comer uma sopa de peixe por não haver (e pode? com a água ali tão perto!).

A GS roncou de novo pelas 14h00 em direcção a Foros do Arrão, Chouço e Ulme (N243 e M577).
Paragem em Ulme para verter águas, atestar a GS e facto curioso, verificar que a GS marcava no totalizador exactamente 30.000Km.
A ponte de Ulme esta interdita, pelo que lá foram mais uns quilometros de M(unicipal) qualquer coisa, até entrar na N118.
Segui em direcção a Alpiarça e depois Almeirim, onde inicialmente tinha previsto desviar a rota para Coruche. Mas o tempo continuava manholas o vento tinha aumentado e havia pouco transito... e lá me mantive na N118 em direcção a Salvaterra, Benavente, Samora Correia e por fim, Barreiro, onde cheguei um pouco antes das 17H.
Bom, não é assim uma grande história, foi mesmo uma "rapidinha" em desespero de causa.
5 comentários:
É assim mesmo amigo, senão a mota cria bicho.
abraço
Ah grande Afonso, assim é que é. Pena eu não estar por aqui esse fim de semana.
Deixa Afonso. Rapidinha também é boa. Beijinhos e abraços.
É isso mesmo Mesquita, mesmo rapidinha nunca se diz que não.
Ti Afonso por vezes não é quando se quer é quando se pode!!!
Enviar um comentário