domingo, 14 de abril de 2013

Um até já aos meus amigos!!!

Queridos amigos e amigas,

como já alguns devem saber e para outros pode ser novidade, amanhã é dia de emigração para mim...sou mais um que vai para Angola!

Tenho muita pena, mas a vida é mesmo assim, feita de etapas e esta é mais uma da minha vida ( sem contar com as dos Lés a Lés, hã Avô?!?!)

Lá vou- me juntar ao meu mano Nuno e a ver se o convenço a comprarmos umas zundappes e fundar os Motards de Portugal Angolanos!!! ( hum...se calhar não é boa ideia, Rui...)

mas pronto, tenho pena de não vos ter acompanhado nestas últimas aventuras e principalmente ao meu amigo Afonso (sou um desnaturado, mas peço-te desculpa...) mas estas últimas semanas tem sido um corropio...

Continuarei a seguir- vos na mesma aqui pelo blog, fb e outras tecnologias, até porque vos considero amigos do coração, a minha segunda familia e que outrora em momentos dificeis da minha vida sempre estiveram do meu lado e me apoiaram ( mesmo quando foi necessàrio escalar paredes com uns beirões/ caipirinhas a mais!!!)

por isso, isto não é uma despedida mas um até já!

Beijinhos e Abraços!!!

10 comentários:

Sid Vicious disse...

Mais um que vai embora, mais um que deixa saudades...

Até breve e volta depressa. Boa sorte nessa nova aventura, e quando precisares de alguma coisa a malta vai estando por aí.

Ti Afonso disse...

Caro amigo Pedro, vai descansado que não tens dívidas para comigo, compreend perfeitamente que teves ter andado numa roda viva e como o tenpo (parece que deforma, seguno os fisicos)mas não estica, não dá para tudo. A unica "divida" mutua que quero manter em aberto contigo (e restates) é a da amizade e eassa sim preocupo-me em mante-la sã e scorreita. Vai em paz com a certeza que ficamos todos a torcer por tí. Dá um abraço ao Pintas e fica encomendado outro p/ o Zé angolano, caso o encontres. Fica bem e leva um abraço apertado.

Mesquita disse...

Tive oportunidade de me despedir do Pedro através de um telefonema. Realmente é triste ver partir os amigos e constactar que o nosso grupo, fisicamente, está cada vez mais dividido. Mas, se pensam que nos quebram o "ânimo", desenganem-se! Temos que nos juntar, um dia, para uma grande besana! Aliás, este é um ditote, bem giro, para os pacotes de açucar: "Temos que nos juntar um dia para uma besana! Hoje é o dia!" Não é hoje mas há-de ser! Um grande abraço ao Pedro e a todos os amigos.

Primo disse...

Pedro,
O destino recente vai-nos remetendo para estas situações e nunca sabemos quem será o próximo a emigrar (ás tantas qualquer dia calha-me a mim)...
um fortissimo abraço e votos para que "isto" passe depressa para podermos ter aqui tu e todos de quem gostamos e temos saudades.
Primo

Tomane disse...

Também tive oportunidade em devido tempo de me despedir do Pedro, no entanto e para que fique registado... desejo-te as maiores felicidades, sabes que deixas aqui grandes amigos nos quais eu me considero.
Grande Abraço Amigo

Atenção:
Nada de tentar criar por aí uma sucursal dos "Motards de Portugal" pois a maioria ainda está por cá.
Podem no entanto beber umas Cucas pelo pessoal.
Amigo, dá um abraço ao "Arreganha a saia" ou lá o k é!!!

Até breve
Tomané

Sid Vicious disse...

Então Roque, já chegaste a Angola? Como é que te estás a adaptar?

Jose Correia disse...

Pedro

Se percisares de alguma coisa liga o meu numero de Angola é 926649578, liga para vires ca jantar a casa. Esta semana estou a 1300km de Luanda, de qualquer forma se percisares liga. Um Abraço

pmcr disse...

Caros,

Posso dizer que o mais complicado já passou que foi a 1a semana...principalmente pq só consegui ver/ falar com a Joana passados 4 dias e já estava a estressar...mas cada dia q passa sinto-me mais integrado, muito embora as saudades sejam muitas...

O que tenho a dizer de Luanda?! É o caos!! O trânsito é o maior problema, o pessoal é simpático mas pouco "educado" na estrada, complicando o que já é difícil...dps é o contraste entre prédios luxuosos e prédios que parece que rebentou uma bomba!!!

Mas é o que temos...para Sul as coisas melhoram e até agora as praias que conheci, Sangano e Cabo Ledo, são excelentes!

De resto trabalha-se muito e dá para ocupar a cabeça qd a saudade aperta!

O meu mano agora está em Portugal a matar saudades da família e da Mota...as minhas estão a ganhar pó...ggrrrr!!!

Melhores tempos virão....assim que conseguir irei tentar por umas fotos, pois a net é mmuuuuiiiiitttoooo lenta!

Abraços e Beijinhos!!

PS: Zé, já registei o teu número. Fica com o meu tb: 927680955

pmcr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomane disse...

Amigo Pedro

Deixa lá a internet é lenta mas funciona em stereo...

Quanto ao teu mano, o gajo é um ordinário, não diz nada em relação a encontrar-se com a malta no próximo fds no Montijo, mas há mais assim.

abraço