sábado, 31 de dezembro de 2011

Jantar de Fim de Ano

Em modo relâmpago, o Judeu e o Tomané, organizaram um jantar de fim de ano que tinha também como mote o convívio com os "emigrantes" (Tysson e Zé Correia) do momento. O Ty apresentou-se com a "palamenta" completa mas no entanto o Zé baldou-se para constrangimento dos presentes. Aqui vão alguns "bonecos" tal como os ví pela lente da máquina.
Uns garbosos sorrisos
A concorrência...
Á espera do repasto, a Princesa que não jantava á três dias, desesperava.
O Vitorino não estava a achar piada nenhuma á demora do serviço...
Mas quando o tacho veio, o Judeu até mostrou a dentadura nova
Depois do vitaminico as caras já eram outras.


O previlégio da boa companhia

O emigrês presente...
Mais um sorriso (sempre) bonito
E este vosso agradecido amigo na boa companhia de uma (Sra) Rosa
Tenho mais fotos, mas como são dos miudos ou os incluem, não as publico por razões que entendem. A pedido dos progenitores, posso envia-las por email.
BOM ANO A TODOS
P.S. Esta "reportagem" não está digna da Flash?

5 comentários:

Sid Vicious disse...

Uma correcção e uma pergunta...!

1- Correcção: "...o Judeu até mostrou a dentadura nova..."

O Judeu, como tu dizes é um gajo novo, portanto tudo o que mostra é novo.

2- Pergunta: "...Á espera do repasto, a Princesa que não jantava á três dias, desesperava."


Mas a quem é que te estás a referir? Será o Zorro essa tua princesa? Xiça...

Tomane disse...

Amigo Afonso

Julgo que os progenitores do Primo de 1ª e da Rita, não se iriam opor à publicação das fotos dos respectivos filhos, no entanto fica-te bem este cuidado, sabe-se lá o k as pessoas poderiam pensar...

Já agora a tua noção de "Princesa" deixa mto a desejar, digo eu!!!
admito estar errado, mas vou esperar pela opinião dos restantes companheiros, incluindo o Grande Avô Mesquita k apesar de não ter podido estar presente no jantar, a sua opinião é sempre importante. Já agora a opinião do teu "Princesa" seria interessante conhecer.

Abraço e Bom Ano para todos.

Tomane disse...

É claro k a Ana (Tartaruga Tyson) tb não deve necessitar da "tal" autorização dos pais, para poder ter fotos publicadas.
No entanto, posso dar-te o beneficio da dúvida já k não sei se o Tyson não te terá ameaçado com a cadeira k fez passar por cima das mesas, dakele gajo nunca se sabe... eu já o vi agir por mto menos!

pmcr disse...

Epá, eu diria mais:

Princesa só tenho uma é a Joana e mais nenhuma....mas cada um tem a Princesa que lhe serve melhor!!! :P

Quanto ás fotos dos míudos, acho que eles também contam para a festa, não menosprezando o teu cuidado sobre a questão...pq de noite todos os gatos são pardos...

Enfim, foi mais um principesco jantar!!!!

Mesquitas disse...

Viva pessoal!
Folgo constatar que, neste jantar relâmpago, mais uma vez imperou a sâ camaradagem que é apanágio invadir os nossos corações sempre que nos encontramos. Desta vez ninguém me viu mas eu estava lá! Em espírito. Quem realmente não esteve lá de modo nenhum, (penso), foi o Zé emigrante! Que pena. O que se passará com este nosso amigo?! Agora não percebi o comentário a uma foto que o nosso amigo Afonso colocou! A Princesa do Afonso é aquele companheiro de barba? É pá ó Afonso tu cada vez me surpreendes mais? Mas tu eras tão sensato! Não percebo.
Gostava de ter estado presente em corpo, (a alma esteve lá), sobretudo para dar um abraço ao outro emigrante que deve estar a passar um mau bocado tanto tempo longe das suas meninas. Um grande abraço meu para todos e um beijinho da Paula.