terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Concentração de Faro 2011 - CARTAZ

É verdade sim senhor, IRON MAIDEN, XUTOS, etc... Melhor parece-me difícil

11 comentários:

Tomane disse...

Belo cartaz, espero k lá estejamos todos a participar nestes grandes concertos, IRON MAIDEN não é todos os dias, os amigos Xutos sempre mto bem vindos e grande expectativa quanto à banda tributo dos AC DC k se estiverem à altura de tamanha responsabilidade, vai ser em grande.

Sid Vicious disse...

A má noticia é que os Iron Maiden vão actuar na concentração no dia 14 (Quinta-Feira). Tenho ainda a dúvida se será no recinto da concentração ou se será no estádio do Algarve.
Este ano também está disponivel no site do Motoclube de Faro a inscrição online para a Concentração e o valor são 45 euros por pessoa.

Anónimo disse...

Todas as bandas tocam no recinto da concentração. Nunca sequer foi ponderado outro local.

Sid Vicious disse...

Já encerraram as inscrições online.

Tomane disse...

Caros Companheiros

É chegada a hora de acertar os pormenores em relação à n/ viagem para Faro.
Para os que saem da rotunda do Judeu, proponho saida as 09.00h, somos 4 motas.
A chegada ao hotel está prevista para as +-12.15h.

Era importante que os restantes lá estissem por volta das 12.30h, para podermos sair todos de lá em direcção ao almoço por volta das 12.45h.

O almoço está a ser tratado pelo amigo Zé Eduardo e na próxima semana eu já saberei onde é. Vai ser peixe.

Tyson, Primo, nesse dia fiquem a dormir até ao meio dia para lá estarem a horas.

abraço
Tomané

Jose Correia disse...

Amigos, é com muita pena que este ano vou falhar a concentração de Faro, concentração que vou à cerca de 20 anos, falhei nestes anos 1 ou 2 vezes, destas vez por imperativos profissionais não vou poder ir.
Espero que curtam bastante, o Tomané (Verissimo), vai continuar a refilar com as horas e horarios faz parte, mas é bom rapaz e amigo, o rui vai Judiar (Ou não fosse o Judeu, é o que dizem, grande amigo).
Aos restantes companheiros e companheiras mais novos e mais velhos (de espirito), desfrutem do prazer que é Faro, todos diferentes, todos iguais.

A todos uma grande concentração, divirtam-se à grande.

Um Abraço a todos aqui de Angola

Jose Correia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ti Afonso disse...

Boas

Obrigado José. Talvez, á guiza de consolo, quando vieres á "metropole" talvez nos possamos encontrar. Afinal, falhas a possíbilidade de nos encontrar-mos nesta data, mas existem outras, diria mesmo, todas as que quisermos. Dá notícias quando estiveres por cá e vais ver que a "magia" acontece.

Até lá, um abraço

Afonso

Tomane disse...

Amigo Zé, agora é k tá tudo tramado, como é k vou buscar as sandochas beber a bela da caneca fresquinha, abancados à mesa. Desculpa lá mas isso já era um ritual...

Pois é amigo ás vezes o trabalho trama-nos e aquilo k estivemos à espera durante um ano, de repende não pode acontecer, é realmente mau.

Tenho pena pois já andamos nesta aventura conjunta desde há uns anos e qdo chega a este dia contamos sempre vir a estar juntos novamente o k este ano não irá acontecer, no entanto uma coisa podes tu ter a certeza, uma iremos beber uma por ti com o respectivo brinde de "alembradura".

Zé fica um grande abraço e qdo voltares diz, caso te seja possivel encontrar com o pessoal.

pmcr disse...

Pessoal,

como sabem é mais um ano que no dia da concentração, é qd entro de férias...mas coincidência, este ano vamos para o Algarve!

Por isso como já vos tinha dito, estava a contar pelo menos no sábado ir ter convosco (mais a Rita e se os miúdos quiserem, tb vão) para jantar.

Mas depois eu ligo para combinarmos!!

Boa viagem, cuidado com os motards de cabeça no ar!!

Abraços!

Mesquita disse...

Parece que este ano não vamos contar com a presença do Zé Africano. É triste sempre que falta um amigo. Mas temos que saber ultrapassar essa contrariedade e tirar algum proveito disso, (se é possivel)! Ah! Já encontrei um sentido positivo para a sua ausência. Assim as miúdas só vão reparar em nós outros! Eh eh eh. E ainda há outro sentido positivo. Vai sobrar mais cerveja!!! Eh eh eh.
Estou a brincar Zè! Tenho pena que não estejas mas surgirão novas oportunidades certamente. Um abraço do avô e um beijinho da avó... digo Paula!