quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A nossa menina nova



















6 comentários:

Sonia disse...

E nossa meninaa nova é mt linda, que Deus nos continue a acompanhar como até esta data.

Ti Afonso disse...

É na pá que coisa relusente e bonita! Sim senhor, ora muito bem! Desejo muitos e bons kilometros p/ frente. A propósito de kilometros, quando fazemos os próximos?

Milena disse...

Pois é amigos, por acaso já tenho saudades de andar, nao sei se vou conseguir depois de tanto tempo parada, mas tenho de experimentar rapidamente. Beijos a todos e até breve. Já agora compadres a vossa menina nova é linda.

Sonia disse...

Como é amigos vamos ao cabo no domingo senão chuver, podiamos almoçar no frango em Sesimbra!

Mesquita disse...

Gosto sim senhor. Espero que façam muitos e bons quilómetros. A tua Busa já precisava ser substituída. Eu não me sentiria muito confiante com uma mota com tantos quilómetros e tão rápida. Teria sempre medo de que, num exagerozito ocasional, se partisse qualquer coisa o que seria uma chatice. Agora sim, estás novamente bem montado! Boa sorte amigo. Quanto ao passeio de Domingo, organizem isso que nós logo dizemos qualquer coisa. Temos o problema da missa do 7º dia da minha mãe.E também precisamos ir a Ílhavo por causa do que aconteceu. Logo confirmamos ou não. Beijinhos e abraços.

pmcr disse...

Muito gira sim senhora!!

Espero que tenham tanta sorte como com a antiga!!

Os meus Parabéns!

PS: e umas bufadeiras em condições?! hã?! isso é que era....:)