domingo, 22 de agosto de 2010

Concentração de Motos de Gois 2010: As minhas Fotos

Nestes vídeos podem ver 1º os BOOM e o 2º  é um momento raro dos Xutos e Pontapés pelos Srs. Comendadores Calú e Zé Pedro
Este ano pela 1ª vez e por dificuldades da vida tive que fazer a minha viagem de ida para Gois sozinho no Sábado. Estava previsto partirmos todos na sexta, mas infelizmente um problema de última hora só me permitiu arriscar a viagem no sábado. Espero pelas vossas fotos, especialmente as da sexta-feira.
Esta foi a 1ª paragem na área de serviço de Santarém na A1
 
Praia Fluvial da Cabreira
Praia fluvial da Cabreira
Praia Fluvial da Cabreira
Praia fluvial da Cabreira, mais um paraíso escondido no nosso País.
O Sr. Padre Zé Fernando esteve presente no momento dos agradecimentos
 O Almoço, já de volta ao recinto da concentração Este ano não foi o Tyson logo não haviam paredes para escalar ou derrubarNo Manel das CaipirinhasTapa-te lá que tens as miudezas de fora (não são grandezas, são miudezas)Bike ShowO Roque parecia cansadoafinal era mesmo das caipirinhasAo banho no rio Ceira, em GoisDeixa-te andar, o pior foi depois Calcinhas rotas do Roque, terão sido as gatinhasBOOM... Grande show, banda excelente com um grande som. ParabénsEntrega dos prémios do Bike Show Os AgradecimentosE claro os Xutos e Pontapés. Mais um concerto extraordinário apesar das dificuldades fisícas do Tim, mas tiverem como sempre uma performance excelente.O Zé Pedro e o Calú também tiveram a oportunidade de fazer uma perninha como vocalistas. Safaram-se muito bem e proporcionaram momentos divertidos. A hora de arrumar as tendas e regressar a casa.
A todos a aqueles amigos que por motivos diversos este ano não puderam estar em Gois, desejo que no próximo ano possam lá voltar.

5 comentários:

Tomane disse...

As calças rasgadas do Roque vêm provar k andar de bicicleta sem a respectiva mola da roupa na calça, é inseguro. Este gajo nunca mais aprende.

Ainda o Roque, acho k akele mau estar e a dificuldade em levantar-se, teve de ser com grua, não era apenas o efeito das caipirinhas, havia ali alguma saudade dos seus gatinhos k ficaram em casa, enfim estava a dar-lhe p o sentimento. Houve alturas, durante a noite que da tenda do lado suava um ruído "rrom, rrom..." e frases "anda cá bichaninho". Cada um agora imagine o k kiser.

Passando agora para a música, os Xutos como sempre estiveram impecáveis.
Os Boom foram uma muito, muito agradável surpresa estiveram a nível de "covers" muito acima do k por aí se vê de bom, por exemplo, cantaram com akele timbre de voz característico da banda original, MOTORHEAD, SEX PISTLOS,entre outras.
Foram muito bons, pena foi o pessoal não ter correspondido no final e lhes ter ter pedido para cantar mais uma ou duas canções pois eles mereciam.

Uma nota de realce e admiração pela grande actuação dos lendários The Animals k mostraram estar em grande forma apesar idade e foi com grande entusiasmo k todos cantámos a famosa canção "The house of rising sun".

Por ultimo, acho k o Gois Moto Clube, já devia ter resolvido o problema dos sanitários, na zona do acampamento, são impraticáveis a partir de certa hora, dada a grande quantidade de utilizadores.
A organização devia ter em conta k os milhares de motociclistas k ali se deslocam todos os anos, sendo cada vez mais, as condições sanitárias deviam acompanhar essa evolução, por exemplo a obra de construção da sede poderia dar prioridade ao acabamento dos balneários e sanitários e depois continuar com o resto do edifício, não havia mais custos por isso apenas alteração do plano de trabalhos da obra.
O trabalho de manutenção e limpeza durante os dias da concentração poderá ser assegurado da mesma forma que os Parques de Campismo o fazem, com turnos. Com toda a certeza que arranjam voluntários no ceio do Moto Clube ou então solicitar o apoio da Autarquia que certamente poderá ceder algum pessoal.
Como participante neste evento desde há cerca de uma década, sinto-me no direito de criticar sugerindo uma possível solução, a chamada critica construtiva.
Apesar de tudo, em Gois continua a "Tár-se Bem!"

Sid Vicious disse...

então e a eleição do gajo mais esperto da concentração? Por mim é o caramelo que passou à frente de uma fila para o banho com cerca de 30 metros porque não tinha vagar para estar à espera. E no fim ainda tinha razão porque já anda nisto à muitos anos... seus maçaricos

Tomane disse...

Eu acho k sim, sem duvida que o gajo mais esperto da concentração e arredores é esse gajo, ao qual deve ser atribuída,não a "Pilita de Ouro", mas sim "O das Caldas em Loiça XL".

Mesquitas disse...

Depois de todos estes comentários não tenho nada a acrescentar. Óptima reportegem, óptima companhia acrescida do encontro com companheiros destas andanças que não via há alguns anos. Gois é passado vamos falar do futuro. Gostava de chegar cedo à Vidigueira na sexta feira. Cedo, para mim, é chegada cerca das 9/10 horas. O que dizem?

Sid Vicious disse...

Caro Vitor, não tens mais nada a acrescentar? Eu acho que podia acrescentar sempre qualquer coisa, uma boca das tuas ou as fotos que tiraste hehehe.

Até sexta e contamos convosco para a Viagem à Vidigueira