segunda-feira, 5 de julho de 2010

Concentração de Motos do Motoclube do Barreiro 2010

Em primeiro lugar tenho que começar por apresentar as minhas desculpas ao Afonso, nosso anfitrião nesta concentração de motas e aprendiz de "feiticeiro" Moto clube do Barreiro, por não aparecer em nenhuma foto.
O amigo e companheiro Afonso, recebeu-nos muito bem e representou na perfeição o Moto clube do Barreiro, pelo que merecia no mínimo aparecer nas fotografias, nem que fosse a assar coiratos.

Quem é que não faltou à chamada:
Eu, o Veríssimo, o André, o tio Manel Beato, a Tia Carminha, o Primo de 1ª (Alexandre) e a Patrícia.
O resto da malta não teve andamento.



Rock A'Lady, mais uma concentração, mais um concerto espectacular destas 4 Lady's cheias de boa energia, boa disposição, boa aparência, muita garra e um grande som. Excelente, parabéns meninas. Se não for em Gois, pelo menos na Vidigueira poderemos voltar a assistir a Rock A'Lady.


1 comentário:

Ti Afonso disse...

Foi um previlegio recebe-los, e partilhar com v/ mais uns momentos.
Agradeço, a muita alegria que me deram com a V/ presença. E desculpem-me o pouco sal dos coiratos.
Um abraço atodos