sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gois 2010: Cartaz


19, 20, 21 e 22 de Agosto de 2010

A XVII Concentração de Góis já mexe, as bandas estão quase todas confirmadas, e temos surpresas agradáveis, que em breve iremos desvendar. Marquem na vossa agenda o fim de semana de 19 a 22 de Agosto. Não se esqueçam que em Góis "Tá-se Bem".
Programa, ainda incompleto:

Dia 19Bandas ainda por confirmar

Dia 20The Animals e Rouxinol Faduncho

Dia 21Boom e Xutos e Pontapés


A 17ª edição do evento musical da Concentração de Góis, é já uma referência como uma alternativa aos festivais de rock de verão.

Um Palco Orbital ladeado com 10 telas de projecção gigantes garante a qualidade dos espectáculos, as propostas de 2010 abrangem as mais variadas vertentes musicais desde o hard rock, o rap, estando já garantidos nomes sonantes do panorama nacional, como os The Animals, o Rouxinol Faduncho, os Boom e os Xutos & Pontapés, entre outros.

Mais uma vez a organização garante uma noite extra de animação no dia 19 (entrada gratuita).

Este ano vamos sortear uma moto AJP de tributo aos Xutos & Pontapés. O sorteio e entrega decorrerá durante o intervalo do concerto dos Xutos & Pontapés.
FEIRA / TASQUINHAS

Tradicional feira onde é possível encontrar de tudo, desde as farturas aos fatos de cabedal, representações de clubes e tatoos.

Tudo isto bem junto dos pequenos restaurantes onde se pode apreciar a boa e variada cozinha beirã.

TENDA ELECTRÓNICA
Espaço gigantesco onde a animação é palavra de ordem. Localizada em frente ao palco Sagres Zero, os Dj´s garantem o melhor som e muita adrenalina antes e depois das actuações do palco principal.

12º ENCONTRO NACIONAL DE MINI-HONDAS
Mais um encontro destes pequenos e carismáticos modelos, que enchem de emoção as ruas da região durante o seu desfile. Durante a tarde de Sábado os pequenos modelos podem ser observados em concurso de melhor modelo no recinto da concentração.

6º ENCONTRO NACIONAL DE VESPAS
Os prestigiados modelos Vespa voltam à região de Góis para exibir a sua irreverência e particularidade em mais um encontro que culminará com o concurso para eleição do melhor modelo.

PASSEIO / DESFILE
Na manhã de Domingo, dia 22, decorrerá o passeio aberto a todos os motociclistas que se desloquem a Góis.

INSCRIÇÃO – 35 € (IVA incluído) dá direito a:
T-SHIRT OFICIAL
JANTAR DIA 21 - SÁBADO
PEQUENO-ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO
ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO
EMBLEMA BORDADO
BRINDE SURPRESA
ACESSO À FEIRA E ACTIVIDADES
ACESSO AOS ESPECTÁCULOS MUSICAIS
Preço para visitantes:
12 € por noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola a todos sou a marta sofia tenho 9 anos moro no cartaxo e sou a mais nova do meu motoclube TUBAROES foi a primeira ves ke fui a gois adorei e fixe pena foi a GNR nao me deixar conduzir a minha moto 4 honda por nao ter idade MAS A LEI DIS KE E OBRIGATORIO O USO DE CAPACETE a coisas ke nao entendo talves eu seija nova de mais para entender estas coisas