quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jerêz de La Frontera 2010


















O Largo na zona antiga de Cádiz, sempre mto agradável de
ver.


















O tradicional almoço de Sábado em Cádiz. Estava mto calor
mas nós já estávamos preparados para a situação como se
constatar


















Uma panorâmica do n/ quintal, não perguntem pela tenda
que falta, somos 4 e 3 tendas, uhm estranho...na minha
só estava eu, na do Roque só estava ele...



















O Tyson tá com um ar abatido, nem parece k estávamos
no Rodeo



















Pois... continua abatido, não sei se repararam mas não o
apanhámos de copo na mão, se calhar tb estávamos na
mesma condição, continua a ser o Rodeo


















O Tyson (Primo de 2ª) na hora da partida


















O Roque, desejoso de vir embora, vá-se lá saber porquê


















O Primo de 1ª


















Eu tb pronto para o regresso

1 comentário:

Sid Vicious disse...

Que inveja que eu tenho, mas por outro lado fico muito feliz pela vossa alegria da viagem a Jerês De La Frontera, que é sem dúvida uma aventura inesquecível.

Em relação aos primos dormirem juntos, isso não é considerado incesto?

Obrigado por partilharem com a malta que ficou em terra as vossas fotos.