segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CONCENTRAÇÃO DOS PINGUINS
















PINGUINS !!!!










Lá fomos, no passado sábado, até Valladolid para a tão famigerada "Concentração dosPinguins". Este ano S.Pedro decidiu fazer jus ao nome da concentração e presenteou os presentes, (passe o pleonasmo!), com neve e gelo quanto baste!! A viagem não correu lá muito bem, com alguns precalços à mistura, mas a experiência foi boa e gostamos muito do que vimos. Muita gente ordeira à fogueira, em amena cavaqueira, a beber copos e a assar febras e chouriços!!! Vinho com fartura! Até o Cláudio, que nos acompanhou, levava uma caixa de vinho de 5 litros na bagageira da mota!!! Viajou também comnosco o Edgar, do forum Hayabusa Portugal. A concentração foi num grande pinhal, com imensas tendas aquecidas com música rock a convidar ao abano do capacete! Os preços muito convidativos, com ofertas várias ao nível da alimentação. Grande organização, com grupos musicais muito bons, espanhois, (que eles valorizam a prata da casa), que eu desconhecia, a animar o pessoal. Caipirinhas com fartura na barraca de um português que está em todas. Ele faz Faro, Góis e outras certamente. Não recordo o nome. Queremos repetir a doze mas ... enlatados! A viagem é mesmo para homens de barba rija!!!





Aí vão duas ou três fotos para vos convidar ao sonho! Beijinhos

3 comentários:

Sid Vicious disse...

Se gostaram ainda bem, fico feliz por se ter divertido. Em relação aos percalços o que é preciso é que niguém se tenha magoado muito (o mesmo não se pode dizer da vossas meninas de duas rodas), mas isso de assumir ir no futuro enlatado para um concentração... suspeito, muito suspeito.

Milena disse...

Grandes corajosos, assim mesmo é que é. Claro que as meninas têm mesmo muita coragem. Ainda bem que tudo não passou de um susto e de experiencia para o futuro.... mas por favor não repitam pelo menos com este tempo, nem imagino o susto que passaram....
Um grande beijo a todos e até breve.

TYSON disse...

Eu avisei...