segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SUPER BIKES PORTIMÃO 2009

O Tyson de copo na mão...claro!










O nosso farnel












































Os Bilhetes premiados foram
1º A150287119C
2º A150351714A
3º A150371412A

3 comentários:

victor mesquita disse...

Só falta um resumo dos acontecimentos desse fim de semana. Peripécias da viagem para que, quem não foi, sonhe um bocadinho!! Quem foi? Foram de mota? Desconfio que foram enlatados! Com um farnel daquele tamanho e sem capacetes... A corrida foi boa? Choveu? Beijinhos e abraços

Sid Vicious disse...

Epá Mesquita, quase que tens razão, mas é só quase. Fui eu, o Verissimo e o Mário, e como é óbvio não fomos enlatados, fomos de mota e pela nacional (não fomos pela autoestrada). O farnel compramos lá e um colega nosso de trabalho que foi de carro fez a gentileza de nos levar as coisas para o autodromo e de guardar os capacetes. A tempo estava um bocadinho melhor que excelente, que diga o Verissimo e o Tyson que apanharam um escaldão com o sol algarvio. Estava mesmo muito calor.

Tomane disse...

Eu sei k poderia ter sido mais cedo, mas não era a mesma coisa... akelas fotos 5 e 6 são bastante esclarecedoras, há ali kimica. Vejam akele casal com o farnel do piquenike, a mantinha vai dentro da alcofa do Tysen k é á frente tipo carocha.