segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Concentração da Vidigueira 2009: As Fotos

Mas que boa opção de termos ido à Vidigueira. Fomos brindados com uma temperatura excelente, campismo na relva junto à piscina, 6 piscinas para todos os gostos, um ambiente motard muito familiar, boa organização no estacionamento das motas, ou seja, estava tudo preparado para um fim de semana de lazer e curtição.

Na sexta-feira, fomos eu, a Milena, a Ana e o Mário. Comemos as belas bifanas de Vendas Novas e seguimos em direcção a Évora, Portel e finalmente Vidigueira.
Lá estavam as senhas da bebida de chegada (incluídas na inscrição), depois foi entrar por ali a dentro e disfrutar de uma concentração com características muitos próprias.

Mas há coisas que são comuns, a Sagres, as Caipirinhas do Manel, o pão com chouriço.

No Sábado tivemos o privilégio da companhia do Homem da FJR, o Tio Manuel Beato. A manhã foi na piscina até à hora do Almoço, a tarde foi repartida entre as horas da digestão (muito difíceis porque não podíamos ir ao banho), a piscina seguida de um banho nos balneários (asseados), a acrobacia aérea e a miss T'shirt molhada.

À noite depois de jantarmos na companhia de um grupo que não sei como adjectiva-los, mas que foi rir até levantar mo-nos da mesa, fomos dar um passeio à Vila. Fomos ao bar da piscina onde havia karaoke (desta vez não cantámos), o ambiente no bar não estava nada agradável havia bêbados e porrada, quando saímos estava a chegar uma ambulância.
Depois voltámos para o recinto e ficámos por lá até ao recolher.

No Domingo a alvorada foi cedo, arrumamos a trouxa tomámos o pequeno almoço e metemo-nos a caminho.

As I.S. são boas(não são de plástico), apenas fica a nota que são em quantidade insuficiente nas horas de ponta, pois geram-se algumas filas.

A comida era boa.

Faltam ainda as fotos tiradas pela Ana onde estão as cacholadas na piscina entre outras, que tenho esperança de um dia as ver.

O Tyson sempre ao contrário dos outros
As meninas corajosas







Almoço de Sábado

















Os Xank. Nota negativa para esta banda. O vocalista canta bem, o guitarrista é excelente. Só foi desnecessário foram as cenas amaricadas das palmadinhas no rabo entre eles, a partilha da mesma toalha para limparem o suor e no final de cada música o vocalista punha uma cara de parvo, levantava os dois pulgares e dizia "OBRIGADINHOS". Tão a ver no final de uma música de Xutos, U2, Doors, etc o gajo pimba... "OBRIGADINHOS"




Fúnil a Abelhinha: Bom som, muita garra, energia e boa disposição. Nota positiva.
















Montagem das tendas na relvinha


































O tio Manel, com o calor dormiu na rua só com o saco cama.












O rebenta paredes a fazer a cama na rua.


























Desta vez a Ana não teve que dormir com um borrachola. (O gajo até nem se embebedou)














MISS T'SHIRT MOLHADA












































































































Alguns vídeos para matar saudades. Eu não sei em relação aos outros, mas ia já outra vez para Faro, Góis ou Vidigueira.

video video video video

6 comentários:

Tomane disse...

Pois é pessoal, ao ver isto fiquei com uma inveja dakelas que nem conseguigo descrever. Gostei do facto de aparentemente não haver grande necessidade da tenda,o Tio Manel estava um bocado desarrumado com as botas espalhadas pelo chão do quarto, ai se a Tia vê...
A v/ companhia do jantar de sábado pareceu-me mais saida dum filme dos Flinstones, acho k um deles era o Fred??? (diz que nunca foram vistos juntos...) mas com mais piada.
Não achei k o facto do Tysen se ter portado mal fosse razão suficiente para ficar de castigo, de costas para a foto, lá por ter o garrafão nos queixos não é motivo, aliás é muito másculo, diz k sim...
Para o Ano kero ver se vou, a Tia Sónia ainda me desafiou na sexta á noite para ir no sábado conforme havia previsto mas tinha um compromisso ao qual não poderia faltar segunda vez. Pareceu-me um ambiente muito simpático.

Milena disse...

Meus caros amigos é assim só posso dizer em relação à vidigueira que foi o MÁXIMO. Divertimento à farta, calor, boa disposição e alegria que fartou. As carojosas (eu e a ana)tiveram pena de não ter mais companhia mas não nos arrependemos nem um minuto. Valeu a pena. Para o ano não faltem please. Beijocas.

filipe disse...

ehhh!!!!ehhhh!!!!

"...Funil e Abelhinha: Bom som, muita garra, energia e boa disposição. Nota positiva...."

Muchas gracias...
foi uma noite brutal!!
foi um caloorrrr e uma sedeeeeee!!!:)

podem sempre saber mais noticias nossas em:
www.abelhinhas.hi5.com
www.myspace.com/funilabelhinha

grande abraço e obrigado pelo comentario!
filipe vasconcelos
(funil e abelhinha)

Anónimo disse...

brutal..
tres dias muito bons!
para o ano 2010 estamos la novamente.. :P
claro com miss novamente...
comprimentos ao pessoal

Anónimo disse...

Espanta-me ter sido dada uma nota negativa à banda Xank. Uma banda recheada de bons musicos, para não dizer excelentes: alguns dos iris, com conhecimentos e formação profissional de música. Com um som caracteristico que lhe é implementado pelo vocalista, um baixista excelente, tal como o baterista e o excelente guitarrista Rui Machado que para além dos dotes como guitarrista é super simpático. Esta banda com presença assidua nas concentrações do motoclube de Faro e sempre com nota positiva; banda assidua das noites de verão em Albufeira, sempre com casa cheia, foi ao ALentejo para ter uma nota negativa???
Eu sabia que o vinho alentejano era bom mas não que tirava algum discernimento a quem o bebia pois não conseguiram perceber que se tratava de uma brincadeira entre eles e do vocalista. Quanto à toalha...é bem mais higiénico beber pelo gargalo de uma garrafa ou fumar um charro dividindo-os entre uns e outros.

Sid Vicious disse...

Caro Anónimo,

Agradeço o seu comentário, mas a minha publicação distina-se a um grupo de amigos e não é para ofender ninguém.

No meu Post também referi a qualidade musical da banda a presença em palco é que me parece fraca e desinteressante.

No meu grupo de amigos também nos parece pouco higiénico a partilha do gargalo da garrafa, a partilha do charro (aliás até o charro individual), mas a partilha da toalha para limpar o suor também não acha muito higiénico.

Com isto dou por concluída esta troca de opiniões.

Cumprimentos